segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

fotos da minie







3 comentários:

  1. olá eu faço bordados em fraldas e tem uma cliente que entrou no seu blog e gostou da minie com o pirulito mas eu nao consigo visualizar o desenho e nem ver taabela de cores se for possivel vc pode me mandar o grafico no meu email? ou pode me dizer qual revista que tem a ediçao certinha pra mim olha? meu email flaviarsanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Entrei no seu blog e gostei muito da Minnie que está deitada na lua com o ursinho mas não consigo visualizar o desenho, nem perceber ao certo a tabela das cores. Podia me enviar por email por favor? marta_sbb@hotmail.com
    Obrigada
    Marta Santos

    ResponderExcluir
  3. bom dia
    entrei em seu blog e e gostei muito dos gráficos da minnie baby, mas nao consigo visualizar as cores na tabela, se possível gostaria que vc me enviasse por email
    sousafabriziafs@gmail.com
    ficarei muito grata

    ResponderExcluir